quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Eu acredito...

Publicada por kt à(s) 9/16/2010 10:53:00 da tarde
Nem de propósito vimos aquele filme ontem... A mensagem que ele transmitia era exactamente o que eu precisava de sentir. "Quando a vida nos derruba, somos nós que decidimos se nos levantamos ou não".
Eu decidi, definitivamente, levantar-me.
Decidi virar a página de uma fase menos boa da nossa relação. É verdade, foi assim, não temos porque escondê-lo. Foi menos boa, porque não sabíamos tolerar as nossas diferenças. Espero que a partir de agora tudo melhore e seja como o dia de hoje.
Que troquemos os mimos e os beijos cúmplices todos os dias, como o fizemos hoje. Que sejamos carinhosos e compreensivos na maneira como falamos um com o outro. Que demonstremos o amor que sentimos um pelo outro e que pensemos, exactamente como tu disseste, nas coisas boas que a nossa relação nos dá.
Eu acredito... porque tu és simplesmente....

Sempre tua

0 feedback:

Enviar um comentário

 

A minha história Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review