segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Desculpa...

Publicada por kt à(s) 9/13/2010 12:15:00 da manhã
Meu amor,

jamais pensei que um dia fosse obrigada a escrever uma carta deste género, implorando desculpas à pessoa que eu amo e que eu sei que também me ama.
Mas, infelizmente, tive que tomar esta atitude, pois sei que não te tenho tratado com o carinho que tu mereces, pois tenho deixado que os meus problemas, paranóias e egoismo se coloquem em conflito com o enorme amor que tenho por ti.
Sei que tenho sido rude e pouco gentil, mas peço-te que esqueças os últimos momentos ruins, pois eu prometo que me vou esforçar para que voltemos aos nossos melhores dias, quando eu te tratava com carinho e te dava amor e felicidade... e tu tinhas os teus sonhos.
Vou lutar para que um dia tudo se reverta e voltes a pensar que a felicidade é possível...
Quero de novo dedicar-me de coração, corpo e alma, e peço-te novamente que me desculpes por algumas das minhas últimas atitudes.

0 feedback:

Enviar um comentário

 

A minha história Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review