quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Where are you?

Publicada por kt à(s) 11/11/2009 01:27:00 da tarde
É normal uma amiga afastar-se de outra só porque ela é, por coincidência, amiga do ex-namorado?
Se é normal não sei (acho que não!), mas a verdade é que a minha grande amiga afastou-se de mim exactamente por isso...por eu conhecer o ex-namorado. Argumenta que quando está comigo só fala nele e que isso a faz ficar triste. Ok, aceito que possa ser verdade, mas como ela muito bem o diz é ela que fala nele, não eu... Eu só falarei nele se ela assim o quiser, porque até nos últimos tempos o que eu estava a tentar fazer era exactamente falar-lhe de outras coisas que não no "gajo".
Acho que não merecia o afastamento dela, até porque amigos, daqueles bons, não tenho muitos...são muito poucos até. Foi ela que me proporcionou as melhores férias da minha vida e fui eu que sempre estive do lado dela estes quatro meses de solidão amorosa.
A memória parece muito curta, por vezes....
Preferiu outros "amigos", mas continua no mesmo ambiente que, curiosamente, a faz lembrar do "ex"...
Dizem que amigo não deve cobrar...mas eu cobro, não quero saber. Não merecia, mesmo estando "nas nuvens" nunca lhe virei as costas. Tenho saudades dos nossos momentos, das nossas conversas, das nossas parvoíces, quando só dizíamos asneiras da boca para fora.
Já chorei muito por isto, cobro a sua ausência, mas nunca deixo de estar disponível para ela.

1 feedback:

Anónimo disse...

É de VERDADEIROS amigos como a "Peixinha" que este mundo precisa... e nesta história, quase que aposto em quem saiu a perder...

Enviar um comentário

 

A minha história Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review