segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Obrigada...

Publicada por kt à(s) 11/16/2009 06:04:00 da tarde

...por gostares de mim

...por tratares de mim quando estou doente

...por estares sempre preocupado comigo

...por confiares em mim

...por me fazeres rir, quando mais me apetece chorar

...por me dares mimos

...por me dares beijinhos no pescoço :)

...por me mexeres no cabelo

...por me abraçares apertadinho, apertadinho

...por me dares cornetto de morango

...por me dares rosas

...por nunca te esqueceres de mim

...por te lembrares de todas as datas importantes da nossa história

...por me ajudares no meu trabalho

...por discutires futebol comigo :P

...por veres Idolos comigo, ou então a novela :)

...por seres tu o homem da minha vida

...por me fazeres bem

...por me fazeres feliz

(sujeito a actualização...é que não se sabe se me ocorrerá mais algum agradecimento :) )

0 feedback:

Enviar um comentário

 

A minha história Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review