Um ano é realmente muito tempo. Ainda não tinha reflectido sobre a expressão que tem "um ano"... Agora, ninguém mais vai dizer "namoras ha 3 meses? ui, isso ainda é muito verde..." ou "namoras há meio ano? ainda têm muito que passar"... Um ano já é suficiente para termos a "credibilidade" das outras pessoas. "Há, um ano já é alguma coisa... muito bem"...
Um ano é realmente muito tempo. Para uma relação como a minha, em que nos vemos quase todos os dias, em que comunicamos regularmente durante 24 horas, é muito mesmo... Deu para conhecer muito dele e para me habituar à maneira dele ser.
É mais teimoso que sei lá o quê! Do orgulho desmedido nem se fala...
Mas por outro lado admiro-o por ser um homem com convicções, sem ideias "emprestadas" e muito bem arrumadas na cabeça. Depois, a inteligência que faz dele um homem ainda mais lindo do que é. E a dedicação que tem por mim... uma dedicação que nunca tive de ninguém e que me faz sentir realmente especial.
Um ano é realmente muito tempo. Tivemos momentos muito muito felizes, outros maus, fruto do "choque" de personalidades de betão que ambos temos. Tive medo de o perder, nunca pensei em afastar-me nem me imagino sem ele. Um dia alguém disse que "nada é eterno"... porém, eu sei que o meu amor por ele, de uma maneira ou de outra, prevalecerá sempre.
Um ano, realmente muito tempo. O amor aumentou, a felicidade também. Se calcularmos numa proporcionalidade directa, um ano será muito pouco perante os anos que pretendo viver...ao lado dele.
0 feedback:
Enviar um comentário