Decidimos dar uma escapadela...Conhecer mais de Portugal, porque isto de dizerem que o país é um deserto é só para quem é cego...se não compararmos com Nova Iorque ou Caraíbas claro!
Depois da ideia de irmos passar o domingo fora, a ideia de visitarmos o Gerês surgiu assim como imaculada! Exactamente!!! Era um sítio que não conhecia e, mesmo com o perigo de estar mau tempo, valia a pena conhecer.
Sem conhecer o caminho a não ser por intermédio do Google Maps, lá fomos nós na nossa aventura romântica, muito bem dispostos, apesar de termos dormido pouco e levantado cedo.
Sem conhecer o caminho a não ser por intermédio do Google Maps, lá fomos nós na nossa aventura romântica, muito bem dispostos, apesar de termos dormido pouco e levantado cedo.
Chegamos às 10h30 e, como somos muito curiosos, passamos o epicentro e fomos adiante...uns quilómetros mais à frente concluímos que a melhor parte já a tínhamos passado. Marcha-a-ré para voltarmos...
Mas como somos muito muito muito curiosos e como tínhamos intenção de almoçar num restaurante com classe passamos o epicentro e seguimos na direcção contrária...muitos quilómetros à frente nem o Google Maps nos valeu...se tivéssemos continuado íamos dar a Vilarinho das Furnas, mas não estávamos bem informados :D Voltamos para trás e demos então com uma residencial muito simpática.
Almoçamos sozinhos, num ambiente acolhedor e com comida muito boa...prometemos voltar, mas para passar um fim-de-semana.
À tarde, na marina do Rio Caldo tomamos um café e comemos um gelado enquanto gozávamos de uma temperatura fantástica e um ventinho agradável. Voltamos a casa felizes, mas cansados e antes de irmos jantar dormimos um pouco...bem, eu dormi, porque o meu sujeito entreteve-se a ver um filme :)
Tirámos fotos e chegamos à conclusão que temos que repetir as escapadelas e eu aconselho vivamente! :P
0 feedback:
Enviar um comentário