terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tempo

Publicada por kt à(s) 2/28/2012 04:00:00 da tarde

Já pararam para pensar no tempo que gastamos em coisas insignificantes? Muitas delas são inevitáveis...como os semáforos. Se juntarem todos os segundos e minutos das vossas vidas à frente de um sinal vermelho verão que dias e meses das vossas vidas ficaram perdidos.
E depois as filas de trânsito, que "empancam" a nossa vida no meio de máquinas, asfalto e poluição!
Mas isto também se aplica às filas nos supermercados, no banco, no quiosque, no multibanco... Será que se utilizássemos esses momentos das nossas vidas de outra forma não conseguiríamos outras conquistas? A felicidade? O amor? A amizade? Pois é, nunca saberemos.
Mas, eu prefiro pensar que também são esses segundos, minutos e horas "perdidas" que nos conduzem ao nosso destino...realmente, foi num momento da minha vida em que me "marimbei" para o passar do tempo que encontrei a minha felicidade. Até então, fiz questão de crescer rápido, não fosse ficar sozinha para sempre (estupidez vezes mil, eu sei, mas nada a fazer, já passou).
Agora, depois de tantas cabeçadas na parede (e que bem que me fizeram, e fazem), estou mais serena. Por incrível que pareça, estou mais paciente, quando há uns anos era 99,9% intolerante com tudo o que rodeava! E conclui agora que, com essa característica, nunca podia ser boa pessoa. Não o era no trabalho, com os amigos e, principalmente, com a família.
Ainda continuo a crescer e só espero conseguir ser ainda mais paciente. Saber desfrutar de todos os segundos que tenha... até numa fila de trânsito.

0 feedback:

Enviar um comentário

 

A minha história Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review