segunda-feira, 15 de março de 2010

Eu sei que não estou a sonhar...

Publicada por kt à(s) 3/15/2010 10:43:00 da manhã
Ainda me lembro daquele sentimento estranho no dia em que o conheci... À noite, quando falávamos em plena cavaqueira na roulotte de uma amiga, eu deitada num extremo do sofá, ele noutro, muitas vezes deixava de a ouvir para me perder naquele turbilhão de curiosidade!! "Será que ele é um homem em condições ou é um dos típicos? Será que gosta de dar mimos? Será que gosta de gestos sentimentais ou não liga patavania a essas coisas? Será que me achou bonita? Será que lhe provoquei alguma coisa?"

Bem...as respostas foram surgindo e mais do que surpreendentes conseguem fazer com que tenha a certeza que tudo o que idealizei para o MEU homem de sonho está nele...os miminhos que não se farta de me fazer, o sorriso sempre pronto a dar, os sussurros no ouvido que, sete meses depois, ainda me causam arrepios, as longas conversas, a inteligência humilde, mas espantosa...

E eu sei que não estou a sonhar...que o homem de sonho é um homem de carne e osso, sempre pronto a amar-me incondicionalmente...

Acho que todo o azar que tive até há sete meses atrás sucumbiu à estrelinha que me guiou até ele naquele dia...

0 feedback:

Enviar um comentário

 

A minha história Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review