quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

O(s) dia(s) dos namorados

Publicada por kt à(s) 2/11/2010 11:06:00 da tarde
Já preparei as surpresas para o dia 14...bah, lá me rendi ao tal festejo materialista...mas não quero encarar esse dia como "O" dia...mas um deles...

No início insisti comigo mesma que não iria comprar nada nem gastar nada...afinal, o nosso amor tem que ser celebrado todos os dias. Mas, apeteceu-me mimá-lo pronto! E isso não se pode negar...

Tudo o que lhe possa dar é pouco para tudo o que ele me dá, tudo o que proporciona... Comprei coisinhas simbólicas, não valiosas no preço...coisas que eu sei que ele vai dar valor como nunca...Já marquei lugar naquele restaurante novo e requintado para podermos festejar o nosso amor da melhor maneira.

Tenho esta necessidade quase louca de o agradar...Tenho um medo assustador de o magoar...Quero fazê-lo feliz...exactamente como ele me faz a mim...eu sinto uma felicidade imensa...sinto como se o meu coração estivesse prestes a explodir com tanto sentimento bom dentro de mim.

E já lá vão seis meses...

Estar juntinho dele, ver filmes e filmes agarradinha a ele, a abusar do cheiro dele...sentindo-me uma criança protegida, sem precisar de mais nada...Brincar com ele, conversar com ele...Ser inteiramente dele...de corpo e alma...entregar-me como nunca o fiz com ninguém.

Sempre senti intensamente, mas nunca como agora. Nunca tive tanto medo de perder alguém senão ele.

Quero continuar a amá-lo assim...vou continuar adormecer a pensar nele a acordar com ele no pensamento...vou continuar a achar que todos os dias são dias dos namorados, todos nossos!

0 feedback:

Enviar um comentário

 

A minha história Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review