domingo, 25 de outubro de 2009

C'a neura!

Publicada por kt à(s) 10/25/2009 12:44:00 da manhã

Tou naqueles dias em que tudo me irrita! Não sei se é o raio da TPM, porque já nem sequer me lembro em que dia virá o período, mas é uma irritação que me sobe o corpo de uma maneira que me apetece gritar com tudo e com todos...

Chateei-me com a minha mãe, saí de casa mais vermelha de raiva que um pimento...desci a rua de casa, que não tem iluminação, e quase levava os caixotes do lixo da minha vizinha comigo...o pior: o meu tio tava a sair de casa e viu o lindo cenário. Resultado: fartou-se de gozar comigo e eu ainda mais irritada fiquei...

Para "melhorar" o meu estado de espírito, o meu sujeito tem que apanhar boleia da gaja que se andava a fazer a ele...

Há dias em que nem sequer é melhor mexer a pestana!

1 feedback:

poveirinha disse...

boa!
Alguem que me perceba! ... nao podemos andar sempre boazinhas, simpaticas e bem dispostas! "no spicy!" ... há dias em que a furia é tanta que ficamos com uma valente neura! ... por isso, tá a deixar a menina em paz que ela hoje tem razão! lol

Enviar um comentário

 

A minha história Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review