domingo, 30 de agosto de 2009

O melhor aniversário da minha vida

Publicada por kt à(s) 8/30/2009 11:32:00 da tarde

1 de Agosto. Mais um dia de aniversário, igual ou parecido com todos os outros 19 que já tinha vivido. Sem grandes alvoroços, grandes festas...mais um afinal de contas.

Meia-noite e um telefonema querido do LC a dar-me os parabéns "vocalmente", já que estávamos a trocar mensagens. Muito querido da parte dele, realmente. Mais mensagens de amigos e de uma pessoa que me magoou...o típico. E não seria eu uma mulher no meio de "milhentas" que choram babo e ranho por um homem...enfim...já estava deitada e como tinha que ser (ou não), lá deitei mais  umas lágrimas, por o TF se ter lembrado de mim, mas nem por isso ter tentado reaproximar-se...mas ele não se ficou pela simples sms...é muito vulgar neh? "Telefono-lhe e torturo-a mais um pouco, porque ela já se deve ter esquecido de mim"...sinceramente não percebi aquele surto de preocupação comigo...mais umas lágrimas, mais ranho...

Manhã. Sábado normalíssimo...até receber o telefonema da M. Ia festejar o meu aniversário com uma das minhas melhores amigas ao parque de campismo onde estava a passar férias. Nada mau para quem não tinha nada combinado.

E lá fui eu, sedenta de diversão e descompressão de uma vida que já se estava a tornar um pouco cinzenta.

No parque comecei por me integrar na "família". As duas primas da M, gémeas, lindas e muito simpáticas. "Onde está o F?", perguntou a M às gémeas. "Foi lá cima e disse que vinha já", respondeu uma delas.

Curiosidade em conhecê-lo? Não. Estava numa fase em que uma mulher quer tudo menos pensar em seres do sexo oposto.

De repente vejo um vulto entrar na roulote, aos tropeções. Era ele..."Que cromo" - primeira impressão..."Que olhos lindos" - segunda impressão...

Tinha-o à minha frente enquanto jantávamos. Da boca dele só saíam piadas, e umas perguntas sérias de vez em quando (para disfarçar o nevorsismo descobri uns tempos depois). Na hora de partir o bolo de aniversário improvisado (diga-se um bolo dancake carinhosamente oferecido pela M e primos) o F pediu a primeira fatia...e a superstição diz que a primeira fatia é para a pessoa mais importante. Nesta ordem de ideias seria para a M, mas lá sucumbi à beleza daqueles olhos azuis e lá lhe dei a primeira fatia.

Depois do gelo quebrado, o melhor presente que me podiam oferecer era um...gelado :) Acabei por passar lá a noite, na roulote da M, em que falamos muito (ou melhor a M falou muito e nós rimos muito).

Ele adormeceu na roulote, mas acabou por sair. Fiquei perturbada com a sua presença, mas fiquei triste por vê-lo sair. Pensei que podia não ter gostado de mim...felizmente acabei por fazer desaparecer essa possibilidade, quando no domingo à tarde me enviou uma mensagem...

Passei um dia espectacular, conheci pessoas espectaculares e aquele que iria ser o homem da minha vida.

0 feedback:

Enviar um comentário

 

A minha história Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review